Postado em 07 de Março de 2019 ás 19:16 h
Jovem baleado na testa morre, na Paraíba; polícia investiga se tiro ocorreu em brincadeira
Jovem estava internado no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa — Foto: TV Cabo Branco/Reprodução
Publicidade

O jovem de 18 anos baleado na testa - na noite da quarta-feira (6), no município de Bayeux, na Grande João Pessoa - morreu nesta quinta-feira (7), de acordo com o boletim médico divulgado pelo Hospital de Emergência e Trauma da capital paraibana, onde ele estava internado. A polícia investiga se o tiro que matou o jovem aconteceu durante uma brincadeira.

Relatos de pessoas que levaram o rapaz para o hospital indicam que o crime aconteceu dentro da casa dele, localizada no bairro do Baralho.

Uma das suspeitas é de que a vítima estava brincando de “roleta russa” com o cunhado, irmão da namorada dele, quando o disparo aconteceu. Outra versão investigada é de que ele teria sido executado.

Segundo a unidade de saúde, o jovem deu entrada na instituição pouco antes das 21h, passou por procedimentos médicos de emergência e foi internado, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.

A assessoria de imprensa da Polícia Militar declarou que, até as 14h40 desta quinta-feira (7), não tinha informações sobre prisões relacionadas ao caso.

Quer receber as principais notícias do Nova Cruz Oficial direto no seu Whatsapp? É SIMPLES! Basta salvar o número 84 99678-5419 na agenda de seu celular, e, mandar uma mensagem para nosso whats com seu nome e cidade que mora

Do G1 Paraíba

a

Por: Nova Cruz Oficial
Comentários ()