- Interior: [Vídeo] Morador denuncia água barrenta saindo de torneira em cidade do RN e cobra explicações do município
- Rio Grande do Norte : Lei cria programa RN em Dia para regularização de IPVA e débitos veiculares no RN
- Rio Grande do Norte : Governo divulga feriados e pontos facultativos no RN em 2026; veja lista comple
- Agreste: MPF obtém condenação de empresas, empresários e ex-prefeito de São José de Campestre por contratações ilegais
- Saiba: Prefeitura do Curimataú da Paraíba na divisa com o RN abre concurso com mais de 140 vagas
- Atenção : Detran/RN - Calendário de licenciamento veicular para o ano de 2026 já está definido
- Interior: Estátua de 17 metros de São Francisco de Assis é inaugurada no interior do RN; veja vídeo
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Do G1 Paraíba - Uma mulher foi morta a tiros na madrugada desta terça-feira (19), dentro de uma pousada, em Marizópolis, na Paraíba. O estabelecimento fica em um posto de combustíveis.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A vítima foi identificada como Lúcia Suelen da Silva Sampaio, de 28 anos, natural do Ceará, conforme informações da Polícia Militar da Paraíba. O crime aconteceu por volta das 3h30. Funcionários do posto disseram que ela e um homem estavam hospedados há três dias no local e na madrugada desta terça foram ouvidos os disparos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Após os tiros, o homem fugiu a pé do local com uma arma na mão. Quando os funcionários foram até o quarto, encontraram a vítima sem roupa e caída ao chão. Até as 6h50 ninguém havia sido preso suspeito de ter cometido o crime.
Investigação
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O assassinato da jovem Lúcia Suelen Sampaio da Silva, de 28 anos, está sendo investigado pela polícia como feminicídio. O único suspeito do crime, de aproximadamente 40 anos, teria um relacionamento amoroso com ela, de acordo com a Polícia Civil. O crime aconteceu na madrugada de terça-feira (19), dentro de uma pousada, em Marizópolis, Sertão da Paraíba.
Feminicídio é o assassinato de uma mulher cometido devido ao fato de ela ser mulher ou em decorrência da violência doméstica. Foi inserido no Código Penal como uma qualificação do crime de homicídio em 2015 e é considerado crime hediondo.
De acordo com o delegado Antônio Luís Barbosa Neto, a Polícia Civil já solicitou a perícia no local do crime e está levantando informações sobre o caso. O delegado ressalta que qualquer informação sobre o crime pode ser relatada através do número 197.
A pousada, localizada em um posto de gasolina, registrou imagens do suspeito. De acordo com testemunhas, Lúcia e um homem estavam hospedados há três dias no local e se comportavam como um casal. No dia do crime, uma outra mulher foi vista entrando no quarto e um homem foi visto saindo do local com uma arma na mão.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Lúcia, de 28 anos, era natural do Crato, no Ceará. A Polícia Civil continua investigando o caso




