Postado em 06 de Março de 2019 ás 09:44 h
Mulheres brigam em shopping na PB e uma delas tem pedaço de dedo arrancado; VÍDEO
Foto/Reprodução
Publicidade

Do OP9 - Uma mulher teve a ponta de um dos seus dedos arrancada por uma mordida durante uma confusão no corredor de um shopping no bairro do Manaíra, em João Pessoa, na capital da Paraíba. Populares filmaram o exato momento em que as duas estão agarradas, trocando tapas e murros.

Segundo testemunhas, se comentava após a confusão que tudo começou porque a mulher que teve parte do dedo arrancado teria encontrado a amante do seu marido no shopping. Por isso, uma discussão teria começado, a qual terminou em briga generalizada, já que familiares das duas resolveram se envolver.

No vídeo feito por um popular que passavam pelo local no momento do atrito, é possível ver um homem agredido uma das mulheres com tapas. Um bombeiro aparece nas imagens, mas, como o tumulto é muito grande, ele parece meio perdido, sem saber o que fazer. O mesmo homem que aparecendo batendo na mulher se desespera olhando para o chão à procura da parte do dedo decepado.

Ao encontrar o pedaço do dedo, ele agarra à mulher e vai embora chamando bastante palavrões. O Portal OP9 tentou entrar em contato com o shopping para saber o um posicionamento da gerência do centro de compras, mas as nossas ligações não foram atendidas.

Assista abaixo o vídeo:

Quer receber as principais notícias do Nova Cruz Oficial direto no seu Whatsapp? É SIMPLES! Basta salvar o número 84 99678-5419 na agenda de seu celular, e, mandar uma mensagem para nosso whats com seu nome e cidade que mora

Por: Nova Cruz Oficial
Comentários ()