PUBLICIDADE

Na Paraíba
Prefeito é detido no interior da Paraíba suspeito de desacato e embriaguez
Caso começou quando policiais militares solicitaram ao prefeito que ele retirasse o veículo dele que estava estacionado errado

Publicado em 13/08/2019 07:23 - Atualizado em 13/08/2019 07:23

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

O prefeito de Poço Dantas, José Gurgel, conhecido como Dedé de Zé Candido, foi detido nesse domingo (11) após reagir a uma abordagem policial durante uma festa no município. Dedé estaria embriagado e foi levado para a delegacia, onde pagou fiança e foi liberado.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ao Portal Correio, o delegado seccional de Cajazeiras, Glauber Fontes, contou que o caso começou quando policiais militares solicitaram ao prefeito que ele retirasse o veículo dele que estava estacionado errado, bloqueando via pública.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Porém, o prefeito se exaltou e iniciou discussão com os policiais. Com a chegada de reforço, os policiais deram voz de prisão ao prefeito e o levaram para a Delegacia de Uirauna.

“O prefeito estava visivelmente alterado e com sintomas de embriaguez. Os policiais o levaram para a delegacia e ele foi autuado por desacato e condução de veículo sob influência de álcool, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Foi arbitrada fiança de R$ 2 mil, ele pagou e foi liberado”, contou o delegado.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ainda conforme o Glauber Fontes, o delegado Francisco Filho irá concluir o inquérito sobre o caso e o remeterá ao Fórum de Cajazeiras.

Do Portal Correio


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468