PUBLICIDADE

Na Paraíba
Projeto Arraiá do Interior contempla várias cidades próximas a Nova Cruz com destaque para Calcinha Preta em Jacaraú
A programação inicia no dia 15 de junho em Lagoa de Dentro e vai até dia 05 de julho na cidade de Jacaraú

Publicado em 09/05/2019 09:46

Foto/Divulgação

PUBLICIDADE

A cidade que tem o São João mais aconchegante da região, Serra da Raíz, foi o palco nesta quarta-feira (08), do lançamento da programação oficial do Projeto Arraiá do Interior, que além da cidade serrana, também conta com os municípios de Duas Estradas, Lagoa de Dentro, Pedro Régis e Jacaraú.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A proximidade geográfica dos municípios, a otimização nos esforços logísticos, além do fato de todas essas cidades terem em comum a comemoração dos festejos juninos em sua grade de programação cultural e turística foram alguns dos motivos que determinaram a união dos gestores desses municípios para a criação e continuidade deste projeto. 
 
Para a prefeita Joyce Renally, de Duas Estradas, todos ganham. “Nosso município é pequeno, assim como os outros, também. Quando os pequenos se juntam, se tornam grandes, a visibilidade é maior, a divulgação do Projeto Arraiá do Interior, beneficia todos os municípios de alguma forma. Além disso, temos essa proximidade geográfica, então, a gente toma sempre o cuidado de tentar não cruzar as datas para que todos ganhem, inclusive, economicamente”, finalizou.  
  
Prefeitos de Jacaraú, Duas Estradas, Serra da Raíz e Lagoa de Dentro participaram do lançamento do projeto (Foto: Assessoria)
 
Entre as principais atrações do Projeto estão os cantores Beto Barbosa, Ramon Schnnyder, Luan Estilizado, Niedson Lua, Henry Freitas, Maria Clara e Calcinha Preta. Também contará com o melhor do forró pé-de-serra da região, Forró de Cabo a Rabo, Os Barbosas e Trio Forroriar além dos tradicionais festivais municipais de quadrilhas. 
 
A programação inicia no dia 15 de junho em Lagoa de Dentro e vai até dia 05 de julho na cidade de Jacaraú.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468