Postado em 06 de Dezembro de 2017 ás 15:54 h
Suspeito de furtar celular durante sexo em banheiro público é detido na Paraíba
Banheiros do Parque da Lagoa, no Centro de João Pessoa, são usados diariamente por crianças e adultos (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)
Publicidade

Do G1 Paraíba

Um homem suspeito de furtar um celular de outro homem enquanto faziam sexo no banheiro público do Parque da Lagoa Solon de Lucena, no Centro de João Pessoa, foi detido após a vítima acionar a Guarda Municipal. De acordo com o comandante da Guarda, José Severino de Figueiredo, o suspeito e a vítima estavam fazendo sexo no banheiro, na quinta-feira (5), quando um deles notou que o celular tinha sido furtado.

A vítima desconfiou do parceiro e acionou a Guarda Municipal, que atendeu a ocorrência e fez uma busca nos pertences do suspeito. Durante a inspeção, o celular furtado foi encontrado com o suspeito, ainda de acordo com o comandante Figueiredo. Confirmado o furto, os dois foram levados para Central de Polícia do Geisel, na zona sul de João Pessoa, para registro da ocorrência.

“O encaminhamento para delegacia não foi pelo fato de estarem praticando sexo no banheiro público, porque seria algo advertido no local. O motivo foi o caso do furto”, explicou o comandante Figueiredo.

Ainda de acordo com a Guarda Municipal, um dos envolvidos é conhecido por fazer programas na área e que o furto pode ter relação com uma provável falta de pagamento. José Severino de Figueiredo explicou que não é comum flagrar pessoas fazendo sexo nos banheiros públicos do Parque da Lagoa.

“Foi uma situação atípica, porque são banheiros muito movimentados, com um fluxo grande de pessoas. Era mais comum a gente encontrar pessoas fazendo sexo nos banheiros do Terminal de Integração do Varadouro, mas depois de um trabalho educativo da Guarda Municipal, conseguimos coibir essa prática”, explicou o comandante.

floe

Os dois envolvidos no fato prestaram depoimentos na Central. O comandante não informou se o suspeito do furto foi liberado.

Por: Nova Cruz Oficial
Comentários ()
Publicidade
Publicidade