Postado em 08 de Junho de 2018 ás 14:17 h
Caminhão de empresa caicoense é tomado de assalto e motorista feito refém em Canguaretama, RN
Foto/Ilustrativa
Publicidade

Do Blog do Jair Sampaio - Um assalto na região agreste do estado do Rio Grande do Norte, mais precisamente no município de Canguaretama, mobiliza a polícia da Grande Natal na tarde desta sexta-feira (8).

Um caminhão da Distribuidora Seridó, Grupo Paulinho, foi tomado de assalto e os bandidos mantém o motorista refém.

De acordo com uma fonte do Blog Jair Sampaio, que acompanha o caso, o caminhão já apareceu, mas o motorista continua desaparecido.

Ainda não há informações sobre o que foi levado. A polícia ainda não se pronunciou sobre o crime, que pode ser assalto e/ou no pior das hipóteses, latrocínio.

Uma equipe da empresa, escoltada por policiais, já está a caminho da região.

Atualização

Já está sob escolta da Polícia do Rio Grande do Norte o motorista caicoense que foi feito refém em assalto na tarde desta sexta-feira (8) em Canguaretama-RN.

Uma equipe de policiais civis da DEPROV, com apoio da Polícia Militar, localizou o motorista, o ajudante e a carga roubada.

a

Um policial de Caicó que ajudou nas informações para concluir as buscas às vítimas disse ao Blog Jair Sampaio que todos estão bem.

Até o momento, de acordo com detalhes apurados pelo Blog Jair Sampaio, ninguém foi preso, mas há um grande número de policiais nas buscas à quadrilha.  

Por: Nova Cruz Oficial
Comentários ()