Postado em 12 de Janeiro de 2018 ás 17:50 h
Homens são executados após serem surpreendidos ao chegarem a oficina mecânica no RN
Foto: Reprodução/Fim da Linha
Publicidade

O duplo Homicídio aconteceu por volta das 11h30min desta sexta feira 12 de janeiro de 2018, na Rua Francisco Solon próximo ao antigo Cemic no Bairro Boa Vista em Mossoró, no Oeste do RN.

Segundo a Polícia Militar, as vítimas tinha acabado de chegar em uma oficina mecânica para deixar uma peça de moto, quando foram surpreendidas por uma dupla de motocicleta que chegou e e fetuou vários disparos de arma de fogo em direção as vítimas.

Alisson Cleiton Firmino Barbosa, conhecido como Gaguinho, morador da região do Abolição III foi alvejado e morreu no local. Já seu parceiro, Flávio de Oliveira de Lucena, tentou correr, mas foi perseguido e executado a cerca de 40 metros da oficina.

De acordo com a Polícia, Gaguinho como era mais conhecido tinha problemas com a justiça. O mesmo era envolvido com roubo de motos em Mossoró.

Até o momento não há informações sobre a motivação do duplo assassinato, nem em relação aos acusados. A DHPP deverá solicitar imagens de câmeras de monitoramento de lojas, instaladas na região para tentar identificar os executores.

bolo de ovos

Os dois corpos foram recolhidos e pelo rabeção do ITEP e encaminhados ao setor de Medicina legal do órgão para necropsias. Mossoró chega aos 7 homicídios em janeiro de 2018.

Com informações do Blog Fim da Linha

Por: Nova Cruz Oficial
Comentários ()