Postado em 10 de Julho de 2018 ás 09:23 h
Jovem é espancado em balada por diferença de R$ 15 em comanda
Foto/Reprodução
Publicidade

Um jovem de 21 anos está internado em estado gravíssimo após ter sido espancado por um segurança de uma casa noturna em Santos, no litoral paulista. A confusão aconteceu após ele questionar um valor indevido cobrado na conta de consumo no local. Ele segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Santos, com quadro de politraumatismo.

Procurada pelo G1, a assessoria jurídica do bar alega que o rapaz foi agredido por outras pessoas, do lado de fora do estabelecimento.

De acordo com informações da polícia, a confusão aconteceu na madrugada de sábado (7), no Baccará Backstage, localizado no bairro Embaré. Ao G1, o pai do jovem, Isaías de Paula, contou que amigos que estavam com Lucas Martins de Paulo relataram que o filho foi ao caixa para pagar a conta, quando notou a cobrança de uma bebida a mais, no valor de R$ 15, na comanda, e resolveu reclamar.

petra

Questionado sobre o valor, o operador de caixa chamou um dos seguranças, o que deu início a uma grande confusão. O bate boca, porém, tomou proporções maiores do que o esperado. "Os amigos do meu filho ficaram pagando a comanda enquanto os seguranças o levaram para fora. Foi aí que eles fizeram uma roda e jogaram meu filho no meio, junto com o primeiro segurança que discutiu com ele lá dentro", conta.

Leia reportagem completa direto do G1

Por: Nova Cruz Oficial
Comentários ()