Postado em 14 de Setembro de 2018 ás 12:23 h
Ônibus é interceptado e passageiro é morto a tiros dentro do veículo no interior do RN
Foto/Reproducao
Publicidade

Do Portal OP9 - Um homem foi assassinado a tiros dentro de um ônibus entre os municípios de Coronel Ezequiel e Santa Cruz, Região Trairi do estado, na manhã desta sexta-feira (14). De acordo com o comandante do policiamento da cidade de Coronel Ezequiel, Ronildo Amaral, quatro homens armados em um carro cinza interceptaram o ônibus fretado e assassinaram um dos passageiros. Os criminosos estavam encapuzados.

O policial relatou que saía de um posto de combustíveis em Santa Cruz quando o veículo da PM foi abordado pelo motorista do ônibus pedindo ajuda. “O motorista parou a viatura dizendo que tinha um passageiro morto dentro do transporte”, explicou.

Segundo informações da polícia, o veículo de frete seguia do município de Jaçanã em direção ao estado de Goiás. A Polícia Militar que o crime aconteceu próximo à entrada do município de Santa Cruz. O passageiro assassinado ainda não foi identificado. De acordo com a Polícia Civil, o crime tem características de execução.

ssd334

Filho do prefeito de Coronel Ezequiel também foi assassinado esta semana

Outro crime com características de execução foi registrado na mesma região esta semana. O filho do prefeito do município de Coronel Ezequiel, Eslen Laweran Pereira de Macedo, 22 anos, foi assassinado dentro de casa, durante a madrugada de segunda-feira (10), na cidade de Jaçanã, distante 160 quilômetros de Natal. Eslen é filho de Cláudio Marques de Macedo do (MDB), prefeito de Coronel Ezequiel, cidade vizinha à que morava. A vítima foi assassinada com seis tiros de revólver dentro do quarto da própria casa, segundo o comandante da Polícia Militar, Ronildo Amaral.

Eslen morava apenas com o tio, que estava viajando neste fim de semana, em uma casa próximo ao Mercado Público de Jaçanã. Segundo a PM, a vítima foi alvejada com tiros no abdômen e na cabeça. No entanto, nenhuma arma foi encontrada dentro da residência. A Polícia Civil investiga o caso.

 

Por: Nova Cruz Oficial
Comentários ()