Postado em 05 de Julho de 2018 ás 11:06 h
Operação da Polícia Militar (8° BPM) estoura duas bocas de fumo e apreende armas e drogas em Nova Cruz
Foto: Divulgação/8 BPM
Publicidade

Policiais Militares do 8° BPM realizaram na manhã desta quarta (04.07), na cidade de Nova Cruz/RN, região agreste do Estado, uma operação para dar cumprimento a dois mandados de Busca e Apreensão, expedidos pela 2° Vara da Comarca.

Na ocasião foi possível apreender em duas residências localizadas no bairro Frei Damião, uma vasta quantidade de entorpecentes, sendo maconha, cocaína e crack, além de um revólver calibre 32, com 6 munições intactas, e uma espingarda de fabricação caseira. Os policiais conseguiram apreender também outros objetos que configuram a prática do tráfico de entorpecentes, entre eles uma balança de precisão, dinheiro fracionado e um cardeno de anotações onde estava registrado toda a negociação do comércio ilegal de drogas.

Foram flagrados de posse de todo esse material as pessoas de Jéssica Gomes Moreira da Silva, 19 anos, natural de Nova Cruz; Caroline Noberto Dantas, 21 anos, natural de Natal; e, um indivíduo que disse se chamar Joalison Inácio de Lima Júnior, 24 anos, o qual a polícia não confirmou sua verdadeira identificação.

hj

Todos os envolvidos foram conduzidos até a 6° Delegacia Regional de Polícia de Nova Cruz, onde foi dado início aos procedimentos processuais legais.

Material apreendido:

01(um) Revólver Cal. 32, marca Taurus, capacidade para 6 tiros;
06 (seis) munições intactas de calibre 32;
01(uma) espingarda de fabricação artesanal;
02 (dois) tabletes de maconha;
02 (duas) trouxinhas de maconha;
01 (um) tablete de cocaína;
01 (uma) pedra grande de crack;
R$ 354,00 (trezentos e cinquenta e quatro reais) em cédulas e moedas;
Rádio Comunicador - HT;

kopp

Equipes Policiais:

Rádio Patrulha;
GTO;
Ronda Escolar;
Destacamento de Vila Flôr.

Fonte: P/5 - 8° BPM

Policiais Militares do 8° BPM realizaram na manhã desta quarta-feira (04) uma operação na cidade de Nova Cruz/RN, região agreste do Estado, para dar cumprimento a dois mandados de Busca e Apreensão, expedidos pela 2° Vara da Comarca. Na ocasião foi possível apreender em duas residências localizadas no bairro Frei Damião, uma vasta quantidade de entorpecentes, sendo maconha, cocaína e crack, além de um revólver calibre 32, com 6 munições intactas, e uma espingarda de fabricação caseira.

Os policiais conseguiram apreender também outros objetos que configuram a prática do tráfico de entorpecentes, entre eles uma balança de precisão, dinheiro fracionado e um caderno de anotações onde estava registrado toda a negociação do comércio ilegal de drogas.

Foram flagrados de posse de todo esse material Jéssica Gomes Moreira da Silva, 19 anos, natural de Nova Cruz; Caroline Noberto Dantas, 21 anos, natural de Natal; e, um indivíduo de identidade a ser confirmada, de, 24 anos.

Todos os suspeitos foram conduzidos até a 6° Delegacia Regional de Polícia de Nova Cruz, onde foi dado início aos procedimentos processuais legais.

Material apreendido:

✔01(um) Revólver Cal. 32, marca Taurus, capacidade para 6 tiros;
✔ 06 (seis) munições intactas de calibre 32;
✔ 01(uma) espingarda de fabricação artesanal;
✔02 (dois) tabletes de maconha;
✔ 02 (duas) trouxinhas de maconha;
✔ 01 (um) tablete de cocaína;
✔ 01 (uma) pedra grande de crack;
✔ R$ 354,00 (trezentos e cinquenta e quatro reais) em cédulas e moedas;
✔ Rádio Comunicador – HT;

Equipes Policiais:

✔ Rádio Patrulha;
✔ GTO;
✔ Ronda Escolar;
✔ Destacamento de Vila Flôr.

Fonte: P/5 – 8° BPM

Por: Nova Cruz Oficial
Comentários ()