Postado em 11 de Fevereiro de 2018 ás 16:37 h
Operação prende 52 pessoas e apreende 15 jovens em festa de facção criminosa no Ceará
Todos os adultos indiciados foram identificados. Operação ocorreu na noite deste sábado. (Foto: Agência Diário/Marcos Dublê)
Publicidade

Cinquenta e dois adultos foram presos e quinze adolescentes apreendidos na noite deste sábado (10), enquanto participavam de uma festa de Carnaval que fazia referência a uma facção criminosa. De acordo com a Secretaria de Segurança foi constatada pela polícia a venda de bebidas alcoólicas para menores e perturbação do sossego.

Segundo informações da Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), a operação da polícia iniciou por volta das 17 horas e foi realizada pelo serviço de Inteligência da PMCE. A festa estava acontecendo no Bairro Padre Andrade em Fortaleza.

A delegacia informou que quando os agentes chegaram ao local, vários jovens estavam comercializando bebidas alcoólicas e drogas. Foi constatado também a presença de vários paredões de som. Todo material foi recolhido pela polícia. Um revólver também foi apreendido.

Os quinze adolescentes foram encaminhados para a DCA e as outras 52 pessoas foram encaminhados para várias delegacias da capital.

A operação contou com 36 militares. Os presos foram autuados por associação criminosa, porte ilegal de arma e perturbação do sossego alheio.

hyu78

A delegacia também afirmou que muitos suspeitos já respondem por processos como furto e latrocínio (roubo seguido de morte).

Do G1

Por: Nova Cruz Oficial
Comentários ()
Publicidade
Publicidade