Presa
Polícia Civil prende moradora de rua suspeita de matar segurança em Natal
A prisão dela aconteceu no bairro Guarapes, na Zona Oeste de Natal

Publicado em 03/02/2020 19:01 - Atualizado em 03/02/2020 19:01

Foto/Ilustrativa

Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio da Polícia Militar, deram cumprimento, na manhã deste domingo (02), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Rute Fernandes Silva de Oliveira, suspeita de participar do homicídio que vitimou o segurança Ademir Cirilo de Souza, conhecido como “Roberto”, de 57 anos, no dia 4 de outubro de 2019. A prisão dela aconteceu no bairro Guarapes, na Zona Oeste de Natal. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo as investigações, o crime foi praticado por um casal de moradores de rua, identificados como: Daniel, conhecido como “Olho de Gato” e Rute Fernandes Silva de Oliveira. O crime ocorreu dentro de uma empresa de refrigeração, localizada no bairro de Lagoa Nova, Zona Sul de Natal. Com a elucidação do crime e a prisão da mulher, que confessou a autoria do homicídio, a Polícia Civil pede que a população envie informações anônimas que ajudem a prender o outro suspeito, Daniel, “Olho de Gato”. 

Ainda de acordo com as investigações, o casal entrou na empresa e conseguiu roubar uma bateria de um ônibus que estava no local, uma bicicleta, o aparelho celular da vítima e um carro de mão. Após efetivar o roubo, o casal de suspeitos agrediu o segurança com golpes de uma barra de ferro, que resultaram na morte da vítima. Durante as investigações, a Polícia Civil conseguiu recuperar o celular da vítima. 

Rute Fernandes foi conduzida até a delegacia e encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede a ajuda da população para localizar o Daniel enviando informações de forma anônima, com garantia de sigilo, para o Disque Denúncia 181 ou para os dos números (84) 3232-1195/1143 ou (84) 9 8108-5970.


Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468