Postado em 15 de Março de 2019 ás 10:47 h
Polícia Civil prende no RN casal que abandonava filhos de 3 e 4 anos em casa para praticar crimes
Foto: Divulgação/Policia Civil
Publicidade

 

Policiais civis da 6ª Delegacia de Polícia Civil autuaram em flagrante, nesta quinta-feira (14), Karla Dayane de Oliveira Pinto, de 27 anos e Joseilson Barauna dos Santos, de 36 anos, no bairro Lagoa Azul, em Natal.
O casal, conduzido à delegacia por policiais militares, é suspeito de praticar pelo menos dois roubos, ocorridos ontem e hoje, e foram reconhecidos por uma das vítimas. 
 
Segundo informações da Delegada Michelle Alcântara, Titular da 6ª Delegacia de Polícia Civil, eles já estavam sendo investigados por crimes de roubos ocorridos na localidade, e, em diligência realizadas pelos policiais civis na tarde de hoje, ficou constatado que Karla Dayane e Joseilson Barauna deixavam os filhos de 3 e 4 anos sozinhos em casa e saíam para praticar os crimes, o que configura abandono de incapaz, motivo pelo qual também foram autuados em flagrante por este delito.
 
Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS
Quer receber as principais notícias do Nova Cruz Oficial direto no seu Whatsapp? É SIMPLES! Basta salvar o número 84 99678-5419 na agenda de seu celular, e, mandar uma mensagem para nosso whats com seu nome e cidade que mora

 

Por: Nova Cruz Oficial
Comentários ()