Postado em 17 de Maio de 2018 ás 11:23 h
Polícias deflagram operação na cidade de Nísia Floresta/RN e cumprem 22 mandados
Foto: Divulgação/Policia Civil
Publicidade

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (17), a Delegacia de Polícia Civil de Nísia Floresta deflagrou uma Operação, com ação conjunta das polícias civil e militar, na Região da Colônia do Pium. A ação, segundo o Portal BO, tem a participação de várias unidades policiais da Grande Natal e do Interior.

Estão sendo cumpridos 22 mandados judiciais de prisão e de busca e apreensão, contra alvos associados ao Sindicato do Crime do RN.

A iniciativa é uma sequência da Operação Bonfim, em abril de 2018, que atingiu duramente a estrutura da Organização Criminosa na região das Lagoas Turísticas de Nísia Floresta.

ho

O nome da presente Operação faz referência ao agricultor familiar e funcionário do SAMU Francisco de Holanda, o popular "Titico", barbaramente assassinado pela Facção Criminosa em Fevereiro deste ano, para fins de impor o terror e a Lei do Silêncio na Colônia do Pium. O assassinato causou grande consternação no seio da comunidade, por ser Titico idoso, trabalhador, tranquilo e muito querido por todos.

Por: Nova Cruz Oficial
Comentários ()
Publicidade
Publicidade