Postado em 15 de Março de 2019 ás 19:52 h
Potiguar é presa ao tentar fazer empréstimo com documento falso no Pernambuco
Foto/Reproducao
Publicidade

Uma potiguar foi presa quando tentava fazer um empréstimo com documento falso em uma agência bancária de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. A mulher, de 64 anos, já responde a outros seis processos de estelionato na Justiça Federal. Desta vez, ela foi autuada em flagrante por tentativa de estelionato. No dia anterior, ela já havia aplicado o mesmo golpe em outra agência.

Célia Maria Pereira de Melo utilizou uma identidade no nome de Gilvanete Alves dos Santos. Embora o nome fosse diferente, a foto correspondia à realidade. O documento chamou a atenção do atendente do banco, que acionou a Polícia Civil.

“Ela disse que na verdade estava fazendo um favor para outra pessoa, que pediu para que ela fosse com esse documento sacar o dinheiro. Ela disse que receberia apenas R$ 1 mil do dinheiro que ela ia sacar, como pagamento do serviço. Se algum outro banco ou agência tenha feito empréstimos para essa pessoa, pedimos que procure a delegacia para que a gente registre a ocorrência”, afirma a delegada Beatriz Leite.

Com Célia, os policiais encontraram um caderno com anotações de vários nomes, data de nascimento e outras informações pessoais. A Polícia vai investigar se as informações marcadas com um “X” foram de golpes já aplicados, que já somaria quase R$ 15 mil.

Do OP9

a

Por: Nova Cruz Oficial
Comentários ()