Postado em 08 de Fevereiro de 2019 ás 09:54 h
Tatuador é achado morto e namorado desaparece durante passeio em SP
Foto/Reproducao
Publicidade

A Polícia Civil em Santos, no litoral de São Paulo, está investigando a morte do tatuador Henrique Oliveira Falbo, de 22 anos. O jovem, que foi visto com vida pela última vez no último domingo (3), em São Vicente, estava acompanhado do namorado Douglas Alcântara de Souza, de 29 anos, que permanece desaparecido.

Os dois passavam o fim de semana na cidade litorânea, programa previamente combinado para que pudessem aproveitar a folga. "Eles falaram sobre isso na semana. Estavam tranquilos e iriam voltar no domingo, mas por conta da chuva, adiaram a volta para segunda-feira (4)", disse ao G1 Diego Alcântara, irmão do desaparecido.

Douglas, morador de Itaquaquecetuba, e Henrique, de Pirituba, cidades da Região Metropolitana de São Paulo, estavam juntos há pelo menos cinco meses e não escondiam de ninguém que eram namorados. Eles reservaram um quarto em uma pousada, no bairro Itararé, último local onde foram vistos.

"A última localização deles nas redes sociais é das 16h30 de domingo. Depois, conseguimos em um quiosque, no mesmo bairro, uma imagem da câmera de segurança, onde os dois aparecem. Isso às 18h. É a informação mais recente que temos", conta Diego.

Leia reportagem completa direto do G1

Por: Nova Cruz Oficial
Comentários ()