- Interior : Peixe distribuído na Semana Santa causa mal-estar e leva moradores a hospital no RN
- Repercutiu: P0lícia Militar reage com indignação e rebate Senador do RN após críticas a coronéis; confira nota na íntegra
- Rio Grande do Norte: Kleber Rodrigues fará programação especial para o mês do autismo
- Entenda: Imposto de Renda 2026: entenda quais transferências via Pix precisam ser declaradas
- Oportunidade : Prefeitura de Goianinha - RN abre concursos com diversas vagas e salários de até R$ 6,1 mil
- Saiba: Saiba como manter o bolsa família atualizado e evitar o bloqueio em 2026
- Saiba: Menino de 12 anos m0rre de dengue no Rio Grande do Norte e caso serve de allerta
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Uma tragédia abalou o município de São Bento do Trairi, região Agreste do Rio Grande do Norte, na tarde deste domingo (29). Uma adolescente morreu vítima de choque elétrico.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com o que chegou ao blog, Hégila Micarla foi vítima de uma descarga elétrica em um ventilador, e morreu. Não foi repassado pela policia se havia fios desencapados.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O fato aconteceu na comunidade Ipueira, Zona Rural daquele município. Ainda segundo informações, a adolescente ainda foi socorrida para o hospital local mais já chegou sem vida.
Japi na Web via Jair Sampaio
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -




