PUBLICIDADE

Interior do RN
Agricultor é assassinado a tiros em campo de futebol de zona rural no RN
A vítima identificada como Narciso Nascimento Bezerra de Araújo, de 45 anos de idade

Publicado em 18/07/2019 07:38 - Atualizado em 18/07/2019 07:38

Foto: Reprodução/Fim da Linha

PUBLICIDADE

O crime aconteceu por volta das 20h30min desta noite de terça feira 16 de julho de 2019, no Sítio Pitombeira, as margens da RN 117, zona rural de Governador Dix Sept Rosado, na região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima identificada como Narciso Nascimento Bezerra de Araújo, de 45 anos de idade, morador da comunidade, foi morto com vários tiros.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com informações repassadas pela família a vítima estava num campo de futebol, quando dois homens numa moto chegaram e efetuaram vários disparos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O mesmo ainda chegou a ser socorrido em um carro particular, pelos familiares para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, e não resistiu. O Sgt Ocimar da Viatura do Belo Horizonte em Mossoró conversou com um irmão da vítima, que disse apenas, ter ouvido os estampidos e quando chegou no local encontrou o irmão caído e com várias perfurações pelo corpo e procurou socorrê-lo. Até o momento não há informações sobre motivação e autoria do crime.

O caso será investigado em inquérito policial a ser instaurado e conduzido pela Dra. Liana Aragão delegada de Polícia Civil daquele município. No dia 24 de junho passado, o dono de um bar, que residia no Sítio Aroeira, foi morto a tiros na mesma localidade, onde ocorreu o homicídio.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Fonte: Fim da Linha


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468