PUBLICIDADE

Interior do RN
Casal é assassinado a tiros dentro de casa durante a madrugada no interior do RN
A perícia constatou que não houve arrombamento na residência

Publicado em 26/06/2019 10:15 - Atualizado em 26/06/2019 10:15

Foto: Reprodução/Fim da Linha

PUBLICIDADE

Do Blog Fim da Linha - O duplo homicídio aconteceu por volta das 02h30min desta madrugada de quarta feira 26 de junho de 2019, em uma Rua Projetada no Loteamento Royal Ville na região do Bairro Nova Mossoró na cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O casal Jackson Diogo de Araújo Soares, 26 anos, natural de Caraúbas RN e sua esposa, Maria Andreza de Moura Macedo, 18 anos de idade, natural de Mossoró RN, foi assassinado a tiros dentro de casa.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Os corpos foram encontrados dentro do quarto da residência e segundo a perícia criminal, Jackson , foi atingido com 6 tiros e estava embaixo da cama,caracterizando uma tentativa de fuga, sem êxito. Já Andreza sofreu dois disparos de arma de fogo e seu corpo foi encontrado ao lado da cama.

A VTR do Ronda Cidadã do 2º BPM composta pelo sargento Sidney de Góis e o soldado Barbosa, foi acionado pelo CIOSP para a ocorrência de disparos de arma de fogo naquela localidade e quando a equipe chegou no local,constatou a veracidade da informação e passou a isolar a área do crime.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O delegado de plantão Dr. Evandro dos Santos, esteve no local com sua equipe, conversando com familiar de uma das vítimas e informou que o casal era usuário de droga, mas não tinha passagem pela polícia.. A perícia constatou que não houve arrombamento na residência, o que leva a Polícia Civil a acreditar que o duplo homicídio foi praticado por alguém que estava na casa ou o casal teria aberto a porta para os criminosos, que após executarem o casal, reviraram a residência em busca de algo.

No local surgiram informações de que Jackson Diogo teria recebido cerca de 40 mil reais oriundos da venda de um bem da família e que o mesmo tinha relatado sobre o caso pelo bairro, mas o delegado Evandro dos Santos, disse que tinha conversado com o pai de Andreza e que este teria confirmado o recebimento do dinheiro, mas que este havia sido depositado em um banco.

Em face dessa informação o Dr. Evandro disse que a princípio o crime vai ser tratado como execução, mas que durante as investigações poderão surgir fatos novos e o duplo homicídio passe a ser investigado como crime de latrocínio (roubo seguido de morte).

Após os trabalhos de perícia no local do duplo homicídio, os corpos foram recolhidos e encaminhados pelo rabecão para o Instituto Médico Legal (IML) do ITEP onde serão necropsiados e depois liberados para sepultamento. A cidade de Mossoró, chega nesta quarta feira (26) aos 90 assassinatos em 2019. O caso vai ser investigado em inquérito policial conduzido pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) núcleo de Mossoró.

local


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468