PUBLICIDADE

Rio Grande do Norte
Deputado Kleber Rodrigues cobra permanência do Kartódromo de Natal
Segundo Kleber Rodrigues, não existe determinação judiciária para que a Arena das Dunas feche a área usada para o Kartódromo

Publicado em 08/10/2019 21:13

Foto/Divulgação

PUBLICIDADE

Em pronunciamento na sessão ordinária desta terça-feira (08), na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Kleber Rodrigues (Avante) pediu atenção para a permanência do Kartódromo de Natal na área da Arena das Dunas. O parlamentar participou na segunda-feira (7) de uma audiência pública, proposta pela Frente Parlamentar em Defesa da Gestão Pública da Câmara Municipal de Natal, que debateu a permanência do Kartódromo.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Houve um compromisso da Arena das Dunas junto ao Governo do Estado de permanecer com a área de Kartódromo até que outra área fosse construída. Mas o que se viu foi a área sendo fechada e inviabilizando a prática do esporte”, relatou o parlamentar, destacando que existe vários praticantes inclusive crianças que representam o Estado nesse esporte. “Se tivesse incentivo, esses atletas poderiam estar representando o País”, disse Kleber Rodrigues.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo Kleber Rodrigues, não existe determinação judiciária para que a Arena das Dunas feche a área usada para o Kartódromo. “É preciso que a pista seja liberada de forma imediata, para que as pessoas venham praticar esse esporte. E que seja cumprido de forma breve a construção de uma nova área”, ressaltou o deputado.

UERN
Ainda em sessão ordinária, o parlamentar registrou uma visita feita à Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), na zona Norte de Natal. “Eu tinha uma impressão da UERN, pelo o que eu escutava, depois da minha visita saí com uma visão completamente diferente. Eu vi uma unidade que atende mais de 13 mil pessoas só na zona Norte e que trabalha diariamente da 7h ás 22h. A unidade tem mais de cinco cursos de graduação, possui mais de 40 projetos de pesquisa. Fiquei muito feliz com a visita”, relatou o parlamentar.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Dentre os projetos da unidade, Kleber Rodrigues destacou a “Incubadora Catavento” que é uma incubadora social, para apoio técnico e de gestão para negócios cujo foco é produzir um impacto no desenvolvimento da sociedade, principalmente por oportunizar meios na busca de soluções de problemas sociais, ao mesmo tempo que possibilita a geração de renda e qualidade de vida.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468