Postado em 05 de Janeiro de 2019 ás 07:39 h
Foragidos da Justiça são presos em Natal e Parnamirim
Foto: Divulgação/Policia Civil
Publicidade

Equipes da Polícia Civil prenderam dois condenados pela Justiça, mediante cumprimento de mandados de prisão, nesta sexta-feira (04), em Natal e Parnamirim. Policiais civis da 7a. e 14a Delegacia de Polícia Civil de Natal prenderam Kleyson Eduardo da Silva Barbosa, 26 anos, no bairro de Felipe Camarão.

Kleyson é condenado por um homicídio.

A equipe da 1a. Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim prendeu Laertt da Silva Penha, 38 anos, que era foragido da Justiça, pelo cometimento de crime na região de Caicó.

Homem é preso em Felipe Camarão com peças roubadas de motocicleta

A equipe de policiais civis da 14ª. Delegacia de Polícia de Natal prendeu em flagrante Maximillian Jhonsoon Rocha Lima, 24 anos, nesta sexta-feira (04), no bairro de Felipe Camarão, em Natal. Ele foi detido no momento em que tentava vender peças de uma motocicleta modelo POP 100, que foi roubada 26 de dezembro de 2018.

As investigações da Polícia Civil apontam que Maximillian Jhonsoon estava anunciando as peças roubadas da motocicleta para venda, em uma rede social da internet. Diante das informações, os policiais civis conseguiram flagrar o suspeito no momento em que ele iria realizar a venda, em um posto de combustível do bairro Felipe Camarão. Maximillian Jhonsoon foi autuado em flagrante pelo crime de receptação

Por: Nova Cruz Oficial
Comentários ()