- Atenção : Mais de 300 motoristas podem ter CNH suspensa no RN; veja como consultar lista
- Atenção : Os panos de prato podem ser os grandes vilões da sua cozinha e você deve ficar alerta
- Rio Grande do Norte : UFRN abre 1.554 vagas em cursos gratuitos de graduação EaD; veja como participar
- Rio Grande do Norte : Confira a lista das estradas que serão recuperadas no RN em nova fase de investimentos
- Atenção : Governo divulga novas regras para o Bolsa Família; veja o que muda
- Rio Grande do Norte : Kleber Rodrigues destaca o Adora Macaíba durante pronunciamento na Assembleia Legislativa
- Interior: Vítima de expl0são em fábrica clandestina de fogos de artifício m0rre no hospital no RN
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Do G1 RN - Um homem foi assassinado a tiros na noite de quarta-feira (12) em Macaíba, na Grande Natal. A vítima, Cláudio Taveira da Silva Santos, de 29 anos, trabalhava como motorista e sofreu disparos quando estava a caminho de casa, na Rua Severino Cosme da Costa.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo policiais militares do 11º Batalhão, o crime pode ter sido motivado por um motivo banal. Isso porque, segundo relatos de amigos e familiares, Cláudio foi morto após uma discussão em uma partida de futebol. Ele se envolveu em uma briga no jogo e teria sido seguido pelos criminosos quando retornava para casa.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Vizinhos lamentaram a morte violenta de Cláudio Taveira, que trabalhava como motorista terceirizado da Prefeitura de Macaíba. "Era um menino bom, trabalhador. Fizeram essa maldade com ele, mas ele não merecia. A gente aqui não tem ideia do porquê", disse um amigo da vítima, sem se identificar.
De acordo com informações colhidas pela PM, o motorista não tinha passagens pela polícia e nem era usuário de drogas, elementos que poderão ajudar os investigadores a esclarecer o crime.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Esta é a terceira morte violenta registrada em um intervalo de três dias na cidade de Macaíba. Na segunda-feira (10), Paulo Victor de Brito, de 20 anos, morreu após reagir a um assalto. Um dia depois, a vítima foi o adolescente de 14 anos, Eduardo da Silva Ribeiro, que também morreu em via pública, a caminho da casa da namorada, quando sofreu disparos de arma de fogo na cabeça e no peito.
Os três casos estão sob investigações da Polícia Civil.