- Interior: Tremor de terra é registrado em cidade do RN; magnitude de 1,3 na escala Richter
- Oportunidade : Paraíba começa o mês de julho com 347 vagas e salários de até R$ 4,5 mil em concursos abertos
- Oportunidade : IFRN prorroga inscrições para cursos técnicos profissionalizantes em vários campus
- Saiba : Servidor Público de cidade no RN poderá ter folga em caso de m0rte de animal de estimação
- Interior: Cobra de dois metros é capturada em quintal de residência no interior do RN
- Leilão : Leilão TRT-RN com mais de 100 lotes acontece nesta sexta (27) em Natal
- Olha Isso : Pai por engano no RN: Homem descobre que filha não é dele e vai receber R$ 10 mil de indenização
PUBLICIDADE

Caso aconteceu em Luiz Gomes
PUBLICIDADE
Policiais civis da Delegacia Municipal de Luís Gomes, com apoio da 4ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Pau dos Ferros, deram cumprimento a um mandado de prisão temporária contra um homem de 50 anos pela suspeita da pratica do crime de estupro de vulnerável.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ele foi detido no município de Luís Gomes, no interior do Rio Grande do Norte. Durante a realização das diligências, os policiais apreenderam com ele um computador, um HD, pen drive, material pornográfico e celulares contendo pornografia infantil.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Além disso, foram apreendidas porções de drogas e uma quantia em dinheiro fracionado.
O suspeito foi conduzido até a delegacia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de armazenar conteúdo pornográfico infantil, previsto no Estatuto da Criança e do adolescente, e por tráfico de drogas. Em seguida, o homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -