- Interior : Homem tenta apartar brigga e acaba m0rto a p4uladas no RN
- Saiba : 6 cursos que mais potencializam o currículo e ajudam arrumar emprego, segundo recrutadores
- Curioso: 6 hábitos que quem nasceu nas décadas de 80 e 90 tinham e a geração Z sente vergonha
- Saiba: Quanto custará iPhone 17 no Brasil? Veja preços e data de lançamento
- Atenção : 6 erros que muitas pessoas cometem ao usar o desodorante, segundo especialistas
- Na Paraíba : Concurso público: edital do IFPB está nos últimos ajustes e será lançado nos próximos dias
- Entenda : O que significa dormir sempre com a luz acesa, segundo a psicologia
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (25), suspeito de estuprar uma menina de apenas 9 anos, na cidade de São José de Mipibu, na Grande Natal.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O criminoso, que não teve a identidade revelada pela polícia, foi pego em flagrante por populares cometendo o ato libidinoso.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ao ser flagrado abusando da menina, o homem chegou a ser agredido pelos populares antes da chegada da Polícia Militar ao local. Detido pelos policiais, o agressor foi conduzido a Delegacia de Plantão, em Natal.
A vítima do estupro irá passar por exames de conjunção carnal, no Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Do Noticias ao Minuto