PUBLICIDADE

Preso
Homem suspeito de matar companheira no RN é preso na Paraíba
Pelas investigações, Kennedy teria usado uma arma de fogo para praticar o crime

Publicado em 23/05/2020 18:24 - Atualizado em 23/05/2020 18:24

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

O homem identificado como Kennedy Oliveira Teixeira, de 29 anos, foi preso, nesta sexta-feira (22), no estado da Paraíba. Ele é suspeito de ter praticado o crime de feminicídio, que vitimou Francisca Micilene Gomes da Silva. A prisão temporária foi conduzida por policiais Civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do Rio grande do Norte, com apoio da Polícia Civil da Paraíba.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu no dia 5 de abril de 2020, por volta das 21h, no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, na zona norte de Natal. Segundo as investigações, o casal estava bebendo com um grupo de amigos, quando Kennedy Oliveira teria sido informado sobre uma possível traição da companheira. O suposto adultério teria sido com um dos amigos do casal, o dono da casa onde eles passariam o fim de semana. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ainda segundo a PCRN, de posse dessa informação, o homem resolveu ir embora mais cedo, ainda na noite do dia 5 de abril. Ao chegar na sua residência, deixou os filhos e disse que sairia com a companheira, Francisca Micilene Gomes da Silva, para comprar uma pizza. No entanto, ele não retornou e o corpo da vítima foi encontrado somente no outro dia.

Pelas investigações, Kennedy teria usado uma arma de fogo para praticar o crime. Momentos antes, o casal foi visto discutindo em um veículo Peugeot, de cor prata. Em seguida, o homem efetuou vários disparos contra a companheira.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Kennedy Oliveira foi conduzido, nesta sexta-feira (22), à delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468