- Rio Grande do Norte : IBGE abre processo seletivo com mais de 200 vagas no RN; veja oportunidades
- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
PUBLICIDADE
Foto/Ilustrativa
PUBLICIDADE
Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam em flagrante, na noite deste domingo (9), Lázaro Barbosa dos Santos, 44 anos. Ele é apontado como principal autor do homicídio que vitimou seu irmão, Dimas Barbosa dos Santos, 40 anos. O crime aconteceu na Comunidade Cana Brava, na Zona Rural de Macaíba.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo as investigações, o crime foi cometido por motivação fútil, com uso de arma branca. Ainda de acordo com as investigações, a vítima e seu irmão, Lázaro Barbosa, há tempos tinham conflitos gerados por consumo excessivo de álcool e de drogas.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Na noite do domingo (9), eles iniciaram uma discussão com troca de ofensas, chegando à agressão física, momento em que Dimas Barbosa atingiu o irmão com pauladas, tendo Lázaro Barbosa efetuado, com a intenção de matar, um golpe de faca contra o peito da vítima. Dimas Barbosa ainda foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Macaíba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Na UPA de Macaíba, os policiais civis foram informados que Lázaro Barbosa ainda estava na casa onde foi praticado o crime, sendo preso em flagrante delito. Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.




