PUBLICIDADE

Rio Grande do Norte
Kleber Rodrigues agradece ao DER pela recuperação asfáltica da RN que liga Monte Alegre e São José do Mipibu
O deputado Kleber Rodrigues também anunciou o início da instalação das placas de sinalização na RN 316

Publicado em 16/09/2020 19:42

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

O serviço de recapeamento asfáltico entre os municípios de Monte Alegre e São José do Mipibu foi tema de pronunciamento do deputado estadual Kleber Rodrigues (PL) na sessão desta quarta-feira (16), na Assembleia Legislativa. A operação foi solicitada pelo deputado através de requerimento enviado ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“O trabalho iniciado hoje marca um novo tempo para nossa região. Quantas famílias perderam parentes por causa de acidentes causados por buracos existentes na pista? indagou o deputado. A recuperação do trecho e o fim dos buracos vão deixar a RN 002 muito mais segura para quem passa pelo local”, concluiu

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O deputado Kleber Rodrigues também anunciou o início da instalação das placas de sinalização na RN 316 que liga o município de Monte Alegre a Lagoa de Pedras e Lagoa Salgada. “A sinalização desse trecho era aguardada há muito pelos motoristas que passavam pelo local. Eles se sentiam inseguros e arriscavam a vida”, disse o deputado.

Kleber Rodrigues agradeceu a atenção do diretor do Diretor-Geral do DER , Manoel Marques, em atender as solicitações feitas pelo mandato que vão beneficiar boa parte dos moradores da região Agreste.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468