PUBLICIDADE

Oportunidade
Loja da Havan no RN deve gerar 200 empregos diretos; Saiba como se candidatar
Luciano Hang publicou um vídeo nas redes sociais confirmando a novidade

Publicado em 13/08/2020 18:06 - Atualizado em 13/08/2020 18:06

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

O empresário Luciano Hang, proprietário da Havan, anunciou que instalará uma loja na cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte. Ele esteve, nesta semana, na cidade e visitou o local onde será construída a unidade. O estabelecimento funcionará no prédio onde atualmente está localizada a concessionária da Mercedes Benz, na BR-101, na zona sul.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Com a loja, a expectativa é que sejam gerados 200 empregos diretos à população. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Luciano publicou um vídeo nas redes sociais confirmando a novidade.

A visita dele à capital potiguar contou com a participação de representantes da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo de Natal (Semurb), Thiago Mesquisa e Alessandra Marinho, além de Agnelo, ex-proprietário do lote onde será construída a loja Havan. Na ocasião, foi repassado o alvará do terreno. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Investindo no Nordeste. Durante muito tempo o povo nordestino foi para o Sul para trabalhar, mas agora nós estamos vindo de lá para investir nessa região. Ninguém quer sair da sua terra para trabalhar em outro estado. Essa semana estive em Natal (RN) e fiz este vídeo com o senhor Agnelo para dar está excelente notícia para vocês. Traremos mais empregos de qualidade e novos sonhos para a população deste estado tão bonito. Mesmo em meio à pandemia, não dá para ficar parado”, disse o empresário por meio de publicação nas redes sociais.

A Havan é uma das maiores empresas do Brasil no ramo de móveis, eletrodomésticos e artigos em geral. Em Natal, o estabelecimento contará com 20 mil metros quadrados, estacionamento e a famosa estátua da liberdade, símbolo da rede de lojas.

A empresa já começou a captar currículos para formar sua equipe de colaboradores no estado potiguar. 

Os interessados podem se cadastrar no banco de currículos da empresa para posterior processo seletivo. Clique aqui para realizar o cadastro (procure por 'Natal'). 

Veja vídeo:

Do Portal da Tropical

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

1000 x 100


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468