PUBLICIDADE

Interior do RN
Médico e dona de academia são mortos a tiros no interior do RN
Crime aconteceu na noite desta segunda-feira (9). Assassinos fugiram.

Publicado em 10/09/2019 09:14 - Atualizado em 10/09/2019 09:14

Alexiandra da Silva Dantas, de 41 anos, e Cícero Edivaldo Nogueira de Carvalho, de 40 — Foto: Arquivo Pessoa

PUBLICIDADE

Do G1 - Um médico e a dona de uma academia de ginástica foram mortos a tiros na noite desta segunda-feira (9) em Jaçanã, município distante 150 quilômetros de Natal. Os dois foram baleados por volta das 19h, dentro da academia. Ninguém foi preso.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo a Polícia Militar, a academia estava cheia quando os criminosos chegaram. Cícero Edivaldo Nogueira de Carvalho, de 40 anos, fazia exercícios no primeiro andar da academia, quando percebeu a entrada dos assassinos. Ele ainda tentou fugir pulando para o telhado de uma farmácia vizinha, mas foi atingido por vários disparos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Em meio ao tiroteio, a dona da academia, Alexiandra da Silva Dantas, de 41 anos, também foi baleada. Ela ainda foi socorrida ao hospital da cidade, mas não resistiu ao ferimento.

 
Vítimas foram baleadas por volta das 19h, dentro da academia — Foto: Acson Freitas/Inter TV Cabugi

Vítimas foram baleadas por volta das 19h, dentro da academia — Foto: Acson Freitas/Inter TV Cabugi

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Cícero nasceu no Ceará, mas já trabalhava em Jaçanã fazia algum tempo. Ele frequentava a academia quase que diariamente. A morte do médico é um mistério para a família. A mulher dele disse não saber o que motivou a morte do marido. O médico também atendida pacientes de Jaçanã, Coronel Ezequiel e mais dois municípios paraibanos, que são vizinhos. Além da esposa, Cícero deixa três filhas.

O marido de Alexiandra esteve na academia. Porém, bastante abalado, ele não teve condições de falar sobre o ocorrido. A mulher deixa o marido com dois filhos.

Os bandidos fugiram em um EcoSport de cor branca. A Polícia Militar ainda fez buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito.

Carro queimado


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468