- Agreste: Concurso público em São José do Campestre: definida banca organizadora e divulgado os cargos e vagas
- Rio Grande do Norte: Kleber Rodrigues acompanha missão potiguar em visita à empresa de energia a partir de resíduos em Pequim
- Próximo a Nova Cruz : Atenção: inscrições abertas para o concurso de Caiçara/PB com 88 vagas e salários de até R$ 12.000,00; Veja o edital
- Rio Grande do Norte: Kleber Rodrigues participa de reunião na ApexBrasil em Pequim e destaca novas oportunidades para o RN
- Rio Grande do Norte: Kleber Rodrigues participa da Canton Fair 2025 e destaca oportunidades para o Rio Grande do Norte
- Litoral Sul do RN: Concurso público de Goianinha/RN; definida banca organizadora e divulgado cargos do edital
- Oportunidade : Sesc RN abre 200 vagas para cursos gratuitos em novembro
PUBLICIDADE

Mulher de 31 anos foi morta na manhã desta sexta-feira (13) em Caraúbas — Foto: Arquivo pessoal
PUBLICIDADE
Do G1 RN - Uma mulher foi morta a tiros quando saía de casa no início da manhã desta sexta-feira (13) no município de Caraúbas, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Emanuela Xavier da Silva, de 31 anos, havia acabado de subir em sua moto para deixar a residência quando foi baleada, na frente da própria casa.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com a Polícia Militar da cidade, 12 cápsulas de bala foram encontradas no chão do local. O crime aconteceu na Rua João Praxedes, no bairro Leandro Bezerra, onde a mulher morava.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Emanuela da Silva iria de moto até um ponto de ônibus, de onde seguiria para Mossoró, cidade em que fazia hemodiálise. O crime aconteceu por volta das 5h.
Os vizinhos ouviram os disparos, mas acharam ser fogos em referência à festa de Santa Luzia, que é celebrada no dia 13 de dezembro.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O corpo da mulher foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) de Mossoró, onde será feita a necrópsia. A Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, distante cerca de 75 quilômetros de Mossoró, será responsável por investigar o caso.