PUBLICIDADE

Lamentável
Mulher é morta e mãe baleada quando assistiam televisão dentro de casa no RN
O marido de Gilvânia estava na cozinha quando ouviu os tiros.

Publicado em 20/08/2019 10:23

Gilvânia Bezerra da Silva, 32 anos, disse a família que estava sendo ameaçada, mas não revelou por quem. Foto: Arquivo Família

PUBLICIDADE

A segurança Gilvânia Bezerra da Silva, 32 anos, estava assistindo televisão acompanhada da mãe quando foi assassinada na noite da segunda-feira (19). O crime aconteceu na cidade de São José de Mipibu, Grande Natal quando a vítima estava no sofá da sala. Como a porta da casa estava aberta, os criminosos nem precisaram entrar para matar a vítima, os tiros foram efetuados através da grade. A mãe de Gilvânia foi atingida por disparos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O marido de Gilvânia estava na cozinha quando ouviu os tiros. Ao chegar na sala, já encontrou a mulher sem vida. “Ela já vinha contando que tinha gente a perseguindo, mas não dizia muita coisa. Não dizia quem era”, explicou o marido sem se identificar.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A mãe de Gilvânia foi socorrida e levado para um hospital não informado. Ela foi ferida no tórax e na orelha, mas não corre risco de morte. Ana Beatriz da Silva, sobrinha da vítima, disse que Gilvânia era uma pessoa boa e muito solidária. “Ela estava sempre comigo, era como se fosse uma mãe para mim”, destacou.

Do OP9

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468