Postado em 16 de Abril de 2018 ás 11:03 h
PM apreende arma turca com casal suspeito de homicídio na zona Leste de Natal
PM/ASSECOM
Publicidade

No final da manhã desse domingo (15), policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR) prenderam um casal suspeito de praticar um homicídio no interior de um estabelecimento comercial em Areia Preta, zona Leste de Natal.

De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), os militares realizavam o patrulhamento na rua Fabrício Pedroza quando ouviram os disparos de arma de fogo no interior de um estabelecimento comercial localizado na Praia de Areia Preta.

jk

No deslocamento ao local, os policiais suspeitaram de um casal que estava em uma motocicleta tipo Honda Bross NXR 150cc. Ao realizar a abordagem pessoal, os policiais encontraram uma pistola de fabricação turca com Geová do Nascimento Silva, 26 anos. Durante as averiguações, foi identificado um mandado de prisão em desfavor de Geová do Nascimento, o qual foi condenado por crime de tráfico de drogas.

Na ocasião, também foi presa Ayanne Ribeiro dos Anjos, 24 anos, por participação no homicídio ocorrido no interior do estabelecimento comercial.

jkk

De acordo com informações preliminares, a vítima Jussiê José da Silva, 22 anos, pertencia a uma facção criminosa rival da do suspeito Geová do Nascimento, o que poderia ter sido a motivação do crime.

Os suspeitos e a arma apreendida foram apresentados à Autoridade de Polícia Judiciária que passará a investigar todas as circunstâncias do delito.

Por: Nova Cruz Oficial
Comentários ()