- Agreste : MPRN exige demissões em Prefeitura do RN após descobrir “teia familiar” em cargos públicos
- Rio Grande do Norte: Kleber Rodrigues presta contas da missão à China e destaca oportunidades para o RN
- Saiba: Paraíba termina o mês de outubro com mais de 260 vagas em concursos com inscrições abertas
- Oportunidade : PRF anuncia leilão com mais de 500 carros, motos e sucatas no RN
- Oportunidade : Detran anuncia leilão online de veículos com motos a partir de R$ 700 no RN
- Rio Grande do Norte: Kleber Rodrigues encerra missão do RN à China com visita à Embaixada do Brasil em Pequim
- Saiba: Governo do RN autoriza novo concurso público para a Secretaria de Administração Penitenciária
PUBLICIDADE
Foto/Ilustrativa
PUBLICIDADE
Do G1 - Dois homens morreram e um policial foi baleado durante trocas de tiros em uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar para combater a atuação de uma facção criminosa em Umarizal e em Patu, no Oeste potiguar, na manhã deste domingo (19). De acordo com a Polícia Civil, dois suspeitos foram presos e três armas apreendidas.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo o Delegado Paulo Nilo, da Polícia Civil, as corporações fizeram uma operação nas duas cidades para combater a atuação de integrantes de uma facção criminosa que praticavam roubos, homicídios e assaltos na região. Conforme Nilo, as ações tinham como alvo um endereço em Umarizal e outro em Patu.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ainda de acordo com o delegado, os policiais fizeram uma abordagem em uma casa em Patu e foram recebidos a tiros por um suspeito. Segundo informações da Polícia Civil, um suspeito de pertencer à facção foi alvejado durante troca de tiros. De acordo com o Paulo Nilo, ele foi socorrido e não resistiu aos ferimentos. Uma arma de fogo calibre .32 foi apreendida no local.
Em Umarizal, segundo informações da Polícia Civil, os policiais cercaram uma casa e os criminosos também reagiram. De acordo com o Delegado, um dos suspeitos foi baleado, socorrido e não resistiu aos ferimentos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com o delegado, um sargento da PM foi atingido com um tiro de raspão na cabeça. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Pau dos Ferros, no Oeste potiguar, e não corre risco de morte. Segundo Nilo, dois suspeitos foram presos durante a ação em Umarizal e uma pistola .40 e um revólver calibre .38 apreendidas.




