Interior do RN
Polícia Civil prende homem condenado por estupro da própria enteada de 12 anos no RN
Ele foi condenado pela Justiça a uma pena de 13 anos e 9 meses de reclusão, pela prática dos crimes

Publicado em 10/07/2020 19:01 - Atualizado em 10/07/2020 19:01

Foto/Ilustrativa

Policiais civis da 5ª Delegacia Regional de Macau (DRP), com apoio do Grupo Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar, prenderam, na tarde desta quinta-feira (09), um homem de 38 anos, pela prática dos crimes de estupro de vulnerável e lesão corporal. Contra ele, havia um mandado de prisão decorrente de sentença condenatória. A prisão aconteceu no município de Guamaré. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com investigações, o homem teria estuprado e agredido a enteada de 12 anos, no ano de 2013. Foi constatado também que ele chegou a colocar sonífero na comida da família da vítima, para poder ficar sozinho com ela. Ele foi condenado pela Justiça a uma pena de 13 anos e 9 meses de reclusão, pela prática dos crimes. 

O acusado foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Polícia Civil prende mulher condenada pelos crimes de tráfico de drogas e roubo

 

Policiais Civis do 9º Distrito Policial (DP) de Natal cumpriram, nesta sexta-feira (10), um mandado de prisão decorrente de sentença condenatória, em desfavor de Fátima Fernandes de Oliveira, 31 anos. Ela foi condenada pela Justiça, em razão da prática dos crimes de tráfico de drogas e roubo qualificado. 

Fátima Fernandes foi detida no bairro Nossa Senhora da Apresentação, localizado na Zona Norte da Capital Potiguar. Ela foi conduzida até a delegacia e encaminhada ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. 

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Polícia Civil prende, em Parnamirim, suspeito por roubo e tráfico de drogas

 

 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Policiais civis da Delegacia Municipal de Nísia Floresta deram cumprimento, na manhã desta sexta-feira (10), a um mandado de prisão preventiva e um mandado de busca domiciliar em desfavor de Isaac Matheus Gomes de Almeida, 21 anos. Durante as diligências, os policiais civis encontraram um cultivo de plantas que se constitui matéria-prima para a preparação de maconha.

Isaac Matheus é investigado pela prática de dois crimes de roubo, na cidade de Nísia Floresta, sendo que um deles acarretou a decretação de sua prisão preventiva. Os roubos foram praticados entre os dias 07 e 16 de maio de 2020, ambos na praia de Búzios. O primeiro teria ocorrido em uma residência, quando os envolvidos usaram arma de fogo e praticaram violência física contra a vítima. Já o segundo, teria sido realizado em um restaurante. 

Na residência do suspeito, localizada em Pirangi do Norte, no município de Parnamirim, os policiais civis encontraram sete plantas de maconha em seis vasos. Foi apreendida também uma estufa no interior de uma geladeira para o cultivo das plantas. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. 

Isaac Matheus foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.


Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468