Postado em 14 de Março de 2019 ás 22:05 h
Polícia Civil prende suspeito por furto e estupro no interior do RN
Foto: Divulgação/Policia Civil
Publicidade

Policiais Civis da Delegacia Municipal de Areia Branca, juntamente com a Polícia Militar, prenderam, nesta quarta-feira (13), Zaquiel Max da Silva, conhecido por “Marquinho”, suspeito pela prática dos crimes de furto e estupro, em Areia Branca. O suspeito já responde por outros crimes e usava tornozeleira eletrônica. 

Zaquiel Max foi preso em flagrante em sua residência, no bairro São João, com uma motocicleta roubada na noite da terça-feira (12). Enquanto os policiais realizavam as diligências, uma mulher chegou à Delegacia Municipal de Areia Branca para noticiar um estupro sofrido por ela na madrugada do dia (13).  

Após ter conhecimento das características do autor do estupro, os policiais civis constataram que se tratava de Zaquiel Max. Diante disso, ele foi autuado por furto e estupro e encaminhado para a cadeia pública em Mossoró onde ficará à disposição da Justiça.

Quer receber as principais notícias do Nova Cruz Oficial direto no seu Whatsapp? É SIMPLES! Basta salvar o número 84 99678-5419 na agenda de seu celular, e, mandar uma mensagem para nosso whats com seu nome e cidade que mora

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN - SECOMS

Por: Nova Cruz Oficial
Comentários ()