Postado em 13 de Fevereiro de 2019 ás 17:55 h
Polícia Civil prende suspeito por roubo e disparos contra PM em Nova Parnamirim
Foto: Divulgação/Policia Civil
Publicidade

Uma equipe da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim prendeu em flagrante, na tarde desta segunda-feira (11) no bairro de Rosa dos Ventos, João Leonardo Pereira dos Santos, 24 anos, suspeito por um roubo na manhã do dia de sua prisão, em frente a 2ª DP de Parnamirim.

De acordo com as investigações, a vítima do roubo estava em uma moto na Avenida Olavo Montenegro, em Nova Parnamirim, realizando o transporte de uma quantia em dinheiro de um posto de gasolina para uma agência bancária, quando foi surpreendido, em frente a 2ª DP de Parnamirim, por dois criminosos em uma outra motocicleta. Após o roubo, a dupla percebeu a presença de um policial militar no estacionamento da delegacia e efetuou disparos contra ele, antes de fugir do local.

Os agentes realizaram diligências logo após o crime e identificaram, por meio do uso de tornozeleira eletrônica, que João Leonardo era um dos suspeitos pela ação. Ele havia sido preso em flagrante, em julho de 2018, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores

Autuado em flagrante por roubo qualificado e tentativa de homicídio, o suspeito também responderá um termo circunstanciado de ocorrência por posse de droga para consumo.

A 2ª DP de Parnamirim dará continuidade as investigações no intuito de elucidar o crime e prender o outro suspeito. Para isso, a delegacia conta com o apoio da população de Parnamirim, para que possam enviar denúncias anônimas por meio do disque-denúncia 181 ou pelo WhatsApp (84) 98135-6724. As informações têm garantia de sigilo.

Por: Nova Cruz Oficial
Comentários ()