Postado em 10 de Julho de 2018 ás 09:33 h
Polícia Civil prende suspeitos por furtarem refrigeradores da Prefeitura de Parnamirim, RN
Foto: Divulgação
Publicidade

Uma ação da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim resultou na prisão em flagrante, na tarde desta segunda-feira (09), de Luciano Carlos Borges do Nascimento, 41 anos, e José Wanderley dos Santos Soares, 31 anos, suspeitos por um furto realizado em um galpão em Parnamirim.

Na tarde deste domingo (08), suspeitos chegaram em um caminhão a um galpão, localizado no Centro de Parnamirim, e furtaram do local 13 freezers e oito geladeiras, que são propriedades da Prefeitura Municipal de Parnamirim e seriam destinadas para escolas públicas da cidade. De acordo com as investigações da 2ª DP, o mandante da ação seria Luciano Carlos, funcionário da Prefeitura de Parnamirim, que teve informações sobre o local em que a carga se encontrava, bem como, estava em posse de uma cópia da chave do galpão.

Em diligências desde a ocorrência do crime, os agentes localizaram, na tarde desta segunda-feira (09), o caminhão de frete utilizado para a retirada da carga do galpão e, com isso, chegaram até José Wanderley, proprietário do caminhão. Na casa dele, foram apreendidas duas das geladeiras furtadas, que seriam o seu pagamento pelo serviço.

q

A 2ª DP de Parnamirim segue com as investigações, no intuito de identificar outros suspeitos desse crime. A Delegacia conta com o apoio da população para elucidar os crimes existentes na cidade, enviando de forma anônima, denúncias por meio do WhatsApp da DP, no número (84) 98135-6724 ou no Disque-Denúncia 181.

Por: Nova Cruz Oficial
Comentários ()