Postado em 14 de Setembro de 2018 ás 09:21 h
Polícia pede ajuda para localizar suspeito de matar PM em Natal
Foto/Reproducao
Publicidade

OP9 - A Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) pede auxílio da população para localizar o suspeito de ter assassinado o policial militar Melqui Djaci Rodrigues, no dia 8 de junho. Ele foi o 15º agente de segurança morto em 2018 no Rio Grande do Norte.

 De acordo com as investigações, Matheus Yang Fernandes Ovídio, de 18 anos, seria o autor do disparo que matou o PM, na Avenida Caboclinhos, bairro Lagoa Azul, na Zona Norte de Natal.

O delegado que preside a comissão responsável por investigar os crimes contra agentes de segurança, Franklin Albuquerque, informou que imagens de câmeras de segurança registraram a ação de Matheus Fernandes no dia do crime. “Ele fica dentro da loja e, minutos depois, recebe uma ligação avisando o momento certo para atingir o policial militar”, revelou. Segundo o delegado, há um outro suspeito – ainda não identificado – que “foi até a loja na véspera do crime para fazer verificações da área e, no dia do homicídio, ficou no lado externo da loja dando informações”. A polícia trabalha com a hipótese de que o policial militar foi vítima de latrocínio, pois teve a arma roubada, uma pistola calibre 40, mas não descarta que a ordem para executar o crime tenha partido de algum integrante de facção criminosa.

A DHPP pede que quem souber alguma informação sobre Matheus Yang Fernandes Ovídio ou a identificação do segundo envolvido, que aparece nas imagens trajando uma camisa branca com o número 9, faça uma ligação para o Disque Denúncia, 181. A polícia garante o sigilo e segurança de quem ajudar a encontrá-los.

Em 2018, no Rio Grande do Norte, 21 policiais foram mortos.

Por: Nova Cruz Oficial
Comentários ()