Postado em 09 de Março de 2018 ás 13:46 h
Potiguar 01 auxilia na captura de assaltantes em Mãe Luíza em Natal
Foto/Sesed
Publicidade

Com informações da PM

Uma rápida ação integrada da Polícia Militar com a aeronave Potiguar 01 da Secretaria Estadual de Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), na manhã desta sexta-feira (9), culminou na prisão de dois homens após assaltaram um policial civil, no bairro de Candelária, em Natal. 

De acordo com os policiais, a dupla abordou o policial no cruzamento das Avenidas da Integração com a Jaguarari. O policial ainda conseguiu deter um assaltante, mas o outro se evadiu fazendo um motorista de refém. Ao ser informado das características do veículo, o Potiguar 01 passou a fazer o acompanhamento e conseguiu interceptar o veículo com o apoio das viaturas em solo, no bairro de Mãe Luíza. O segundo assaltante foi detido com a pistola roubado do policial e mais um revólver. A dupla foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil e ficou à disposição da Justiça.

a

“Parabenizo a equipe do Potiguar 01 e do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) pela agilidade e integração rápida na captura desses assaltantes. Esse trabalho conjunto è fundamental no combate à criminalidade”, disse Sheila Freitas, secretária da Sesed.

Por: Nova Cruz Oficial
Comentários ()