PUBLICIDADE

Em Natal
Sentinelas de Cristo voltam à ponte Newton Navarro após caso de suicídio
Tem chegado ajuda de pessoas, mas ainda é muito pequena

Publicado em 12/07/2019 11:50

Foto/Canindé Soares

PUBLICIDADE

Hoje estive na ponte para conversar com os Sentinelas de Cristo. Eles voltaram e o motivo foi que em apenas um dia sem a presença deles, um jovem pulou da ponte. Um trabalho digno de seres humanos que voluntariamente se preocupam com pessoas que nem conhecem. Voltaram em menor número, mas com a mesma vontade de salvar vidas, voltaram com menos apoio, principalmente de água e alimentação. Quem puder fazer doação, pode se dirigir ao acampamento no início da ponte do lado da Zona Norte.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Os voluntários poderiam ter um apoio maior, seja da população, seja do poder público. Tem chegado ajuda de pessoas, mas ainda é muito pequena. E para piorar, vem as críticas de quem não ajuda e quer atrapalhar. Gente que passa e chinga, gente que nas redes sociais fala que o interesse é outro, interesse eleitoreiro. Eu particularmente quando fazia campanha para ajudar aos moradores do Maruim – o qual fiz por muitos anos, recebia esse tipo de crítica também. Que seria candidato nas próximas eleições. Nunca fui e nunca serei. Tem gente que só faz uma bondade por interesse e acha que todos são iguais.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Na minha opinião não me importo se alguém está com segundas intenções, o que importa no momento é o bem que está fazendo. E nesse caso dos Sentinelas de Cristo, o bem que eles estão fazendo é imensurável, pois já salvaram dezenas e dezenas de vidas, sem contar que ficam lá dia e noite, num esforço que poucos tem a coragem de fazer.

Canindé Soares

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468