Postado em 10 de Outubro de 2018 ás 11:36 h
Suspeito de matar cabo da PM é morto em confronto com policiais durante operação na Grande Natal
Foto/Reproducao
Publicidade

Uma operação realizada por Policiais civis e militares, batizada de “Santuário”, para prender um homem suspeito de ter matado um cabo da PM no dia 8 de maio deste ano na Zona Norte de Natal, em cumprimento do mandado, resultou em troca de tiros na manhã desta quarta-feira (10) na cidade de Macaíba, na Região Metropolitana. Em decorrência, o suspeito acabou morto, outro ficou ferido, cinco adultos foram presos e dois adolescentes apreendidos.

Segundo a Polícia Civil, o objetivo da missão era prender Eduardo Ferreira da Silva, de 26 anos, mais conhecido como Dudu, apontado como participante da morte do cabo Waldembergue Cruz de Lima, de 45 anos. O PM se preparava para sair de um salão de barbearia no conjunto Nova Natal, na Zona Norte da capital, quando foi assassinado.

Ainda segundo a Polícia, outros quatro homens, uma mulher e mais dois adolescentes, todo envolvidos com uma facção criminosa, foram detidos e levados para a delegacia. Também foram apreendidos duas espingardas, um revólver e munições. O grupo estava em uma residência vizinha à casa do suspeito. Os imóveis ficam no bairro Morada da Fé.

Participaram da operação policiais da Delegacia de Macaíba,  agentes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e policiais militares do 11º BPM.

Por: Nova Cruz Oficial
Comentários ()