- Atenção : Governo divulga novas regras para o Bolsa Família; veja o que muda
- Rio Grande do Norte : Kleber Rodrigues destaca o Adora Macaíba durante pronunciamento na Assembleia Legislativa
- Interior: Vítima de expl0são em fábrica clandestina de fogos de artifício m0rre no hospital no RN
- Interior: Tremor de terra é registrado em cidade do RN; magnitude de 1,3 na escala Richter
- Oportunidade : Paraíba começa o mês de julho com 347 vagas e salários de até R$ 4,5 mil em concursos abertos
- Oportunidade : IFRN prorroga inscrições para cursos técnicos profissionalizantes em vários campus
- Saiba : Servidor Público de cidade no RN poderá ter folga em caso de m0rte de animal de estimação
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Um tubarão de aproximadamente três metros de comprimento foi capturado por um pescador artesanal na manhã desta quarta-feira (29), em Costa de Ponta do Mel, em Areia Branca, Rio Grande do Norte.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A captura do tubarão branco foi filmada. Assista o vídeo abaixo.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O pescador conhecido como Alagoano, dono do bote Bonitinho, foi o responsável pela captura do tubarão branco.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Cotidiano
Não foi a primeira vez que pescadores encontraram um animal dessa espécie em Areia Branca. Em 2017, um tubarão-tigre de 3m foi encontrado morto nas areias da praia.
Na ocasião, a Colônia de Pescadores de Areia Branca afirmou que o animal foi retirado da beira da praia com uma rede. Após isso, foi cortado e rendeu 60 quilos de filé. Cada quilo foi vendido por R$ 6,00.
