- Saiba : Gasolina, diesel e gás de cozinha ficarão mais caros em janeiro
- Oportunidade : Serasa oferece desconto de 99% para negociação de dívidas. Saiba como participar
- Concurso: Paraíba tem mais de 600 vagas em concursos com inscrições abertas e salários até R$ 12 mil
- Oportunidade : UFRN abre 40 mil vagas em curso gratuito de inteligência artificial; veja quem pode participar
- Rio Grande do Norte : Parceria entre o deputado Kleber Rodrigues e o vereador Petras Vinicius trás a Mossoró a Caravana do RN
- Saiba: Programa Gás do Povo deve atender 380 mil famílias do RN; veja quem será beneficiado
- Saiba: Governo autoriza realização de concurso para 80 vagas no Detran-RN
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Uma família fez uma selfie no carro em que seguiria viagem partindo de Campina Grande, no Agreste da Paraíba, em direção ao estado da Bahia, pouco antes de sofrer um acidente fatal na estrada, nessa sexta-feira (23).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Um capotamento deixou três pessoas mortas, entre elas uma criança de 5 anos de idade, e pelo menos duas feridas. Os passageiros estariam à caminho da casa de parentes para passar as festas de final de ano.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O caso ocorreu na BR-412, próximo ao Distrito de Santa Luzia do Cariri, no município de Serra Branca.
O condutor do veículo teria tentado desviar de um buraco, perdeu o controle e o carro caiu em um barranco. Logo em seguida, o veículo pegou fogo.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Do Metropoles