PUBLICIDADE

Na Paraiba
Acidente com van da banda do cantor Gusttavo Lima deixa cinco pessoas feridas, na Paraíba
Acidente aconteceu no quilômetro 206 da BR-230, em Soledade, próximo ao acesso do município de Olivedos

Publicado em 20/12/2021 11:03 - Atualizado em 20/12/2021 11:03

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Um acidente envolvendo a van da banda do cantor Gusttavo Lima deixou cinco pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (20), em Soledade, Agreste da Paraíba. O acidente aconteceu no quilômetro 203 da BR-230, próximo ao acesso do município de Olivedos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a van bateu de frente com um carro modelo Fiat Uno.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

As causas do acidente não foram divulgadas. Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram que, com o impacto da colisão, a van saiu da pista e capotou.

Quatro membros da banda do cantor Gusttavo Lima e um motorista foram encaminhados ao Hospital Estadual de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, após a van que levava os integrantes do grupo colidir com outro carro na manhã desta segunda-feira (20). 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no km 206 da BR-230, no sentido decrescente, em Soledade.

Procurada por Quem nesta segunda (20), a assessoria de comunicação do artista confirmou o acidente através de uma nota. Leia, a seguir: "Confirmamos que houve nesta manhã (20) um acidente com uma van que transportava parte da equipe do cantor Gusttavo Lima a caminho do aeroporto de Recife. Cinco ocupantes com ferimentos leves estão sendo atendidos no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande Dom Luiz Gonzaga Fernandes (na Paraíba). A previsão é que eles sejam liberados nas próximas horas. Agradecemos pela preocupação de todos"..

O artista fez um show na noite deste domingo (19), na cidade de São Bento, na Paraíba. 

Veja video abaixo:

Do Click PB e Portal Correio


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468