PUBLICIDADE

Tragedia
Acidente na Paraíba deixa cinco mortos, incluindo mãe e sobrinhos de prefeito
O carro saiu da rodovia e acabou colidindo com árvores nas proximidades

Publicado em 28/10/2021 20:44 - Atualizado em 28/10/2021 20:44

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Do Click PB - Um grave acidente entre as cidades de Brejo do Cruz e Belém do Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba, resultou em cinco mortes no fim da manhã desta quinta-feira (28). De acordo com informações apuradas pelo ClickPB, a mãe e dois sobrinhos do atual prefeito de Belém do Brejo do Cruz, Evandro Maia, estão entre as vítimas fatais.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Dona Francisca Pimenta, mãe de Evandro, não resistiu e acabou falecendo. O acidente foi registrado na PB-293, segundo informações da Polícia Militar ao ClickPB.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Entre as vítimas estava uma bebê de apenas um ano de idade, que estava com a sua mãe, que também faleceu. O motorista do veículo, sobrinho do prefeito Evandro Maia, também não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Apenas uma mulher, identificada como Edna Maia, sobreviveu ao acidente. De acordo com as informações, ela sofreu fraturas e foi socorrida para um hospital da região.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ainda não há informações sobre o que teria motivado o acidente. O carro saiu da rodovia e acabou colidindo com árvores nas proximidades. As vítimas não resistiram aos ferimentos e acabaram morrendo ainda no local do acidente.

O acidente foi registrado na PB-293, segundo informações da Polícia Militar (Foto: Reprodução)

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para o socorro às vítimas, que acabaram ficando presas às ferragens do veículo.

Após a confirmação do acidente com cinco vítimas fatais, a cidade foi tomada por um clima de comoção e homenagens nas redes sociais estão sendo compartilhadas em solidariedade às famílias enlutadas.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468