- Rio Grande do Norte : IBGE abre processo seletivo com mais de 200 vagas no RN; veja oportunidades
- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
PUBLICIDADE
Foto: Reprodução/Redes Sociais
PUBLICIDADE
Um adolescente morreu, nessa quinta-feira (27), com um tiro no peito, no bairro Roger, em João Pessoa.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo apuração da TV Correio, Davi Silva, de 15 anos, pode ter sido vítima de uma ‘bricandeira’ conhecida como roleta russa. Um estojo de pistola calibre 40 e oito cartuchos não deflagrados foram encontrados próximo ao corpo.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Vizinhos do adolescente contaram à polícia que viram quando um grupo de jovens saiu correndo da casa da vítima logo após o disparo. Até a manhã desta sexta-feira (28), nenhum dos rapazes havia sido localizado.
Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima estava com pessoas conhecidas quando foi atingida.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O delegado Hector Azevêdo, da Delegacia de Homicídios, informou que foi identificado apenas um tiro. A vítima estava "com alguns conhecidos, teoricamente manuseando essa arma. Houve um disparo, depois disso quem estava com ele foi embora", disse. A arma não foi encontrada no imóvel, apenas um estojo com outras munições.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil também foi à residência, onde o corpo foi periciado. O caso está sob investigação. A mãe do adolescente disse que o mesmo não tinha contato com armas e não sabe o que pode ter motivado o crime.
Portal T5/Portal Correio
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -




