- Saiba : Gasolina, diesel e gás de cozinha ficarão mais caros em janeiro
- Oportunidade : Serasa oferece desconto de 99% para negociação de dívidas. Saiba como participar
- Concurso: Paraíba tem mais de 600 vagas em concursos com inscrições abertas e salários até R$ 12 mil
- Oportunidade : UFRN abre 40 mil vagas em curso gratuito de inteligência artificial; veja quem pode participar
- Rio Grande do Norte : Parceria entre o deputado Kleber Rodrigues e o vereador Petras Vinicius trás a Mossoró a Caravana do RN
- Saiba: Programa Gás do Povo deve atender 380 mil famílias do RN; veja quem será beneficiado
- Saiba: Governo autoriza realização de concurso para 80 vagas no Detran-RN
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Do Click PB - Uma mulher foi morta a facadas na noite de ontem (27), durante uma briga, no município de Mamanguape. Conforme apurou o ClickPB, Joyce Cardoso, 27 anos, estava em uma festa realizada em uma granja na comunidade de Ipioca, às margens da rodovia PB 057, que liga Mamanguape à Itapororoca.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Durante o evento, a mesma se envolveu em uma discussão e terminou esfaqueada por um homem. De acordo com informações de populares, Joyce iniciou uma discussão com a esposa de Royss Azevedo, acusado do crime.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Em vídeos compartilhados nas redes sociais, é possível ver o momento em que algumas pessoas tentam separar as duas mulheres. No entanto, em meio a discussão, o homem teria se envolvido e esf4queado a jovem de 27 anos. Ela chegou a ser socorrida para o Hospital Geral de Mamanguape (HGM), porém não sobreviveu.
O veículo que ele estava chegou a ser depredado pelos frequentadores da festa, após revolta com o ocorrido. Ele conseguiu se evadir do local e de acordo com informações repassadas à Polícia, fugiu em direção ao município de Itapororoca.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Durante a discussão, uma pessoa que tentou separar a briga também foi esfaq,ueado e encaminhado ao HGM, porém segundo boletim médico da unidade hospitalar, já teve alta médica.
O caso segue sendo procurado pela polícia.