- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
- Saiba: Prefeita no agreste do RN assina termo de ajustamento para realização de concurso público no município
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Do Click PB - Uma mulher foi morta a facadas na noite de ontem (27), durante uma briga, no município de Mamanguape. Conforme apurou o ClickPB, Joyce Cardoso, 27 anos, estava em uma festa realizada em uma granja na comunidade de Ipioca, às margens da rodovia PB 057, que liga Mamanguape à Itapororoca.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Durante o evento, a mesma se envolveu em uma discussão e terminou esfaqueada por um homem. De acordo com informações de populares, Joyce iniciou uma discussão com a esposa de Royss Azevedo, acusado do crime.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Em vídeos compartilhados nas redes sociais, é possível ver o momento em que algumas pessoas tentam separar as duas mulheres. No entanto, em meio a discussão, o homem teria se envolvido e esf4queado a jovem de 27 anos. Ela chegou a ser socorrida para o Hospital Geral de Mamanguape (HGM), porém não sobreviveu.
O veículo que ele estava chegou a ser depredado pelos frequentadores da festa, após revolta com o ocorrido. Ele conseguiu se evadir do local e de acordo com informações repassadas à Polícia, fugiu em direção ao município de Itapororoca.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Durante a discussão, uma pessoa que tentou separar a briga também foi esfaq,ueado e encaminhado ao HGM, porém segundo boletim médico da unidade hospitalar, já teve alta médica.
O caso segue sendo procurado pela polícia.




