PUBLICIDADE

Latrocínio
Adolescentes são detidos suspeitos de matar mulher que voltava do trabalho na PB
O crime ocorreu na madrugada da quarta-feira (03).

Publicado em 05/08/2022 10:03 - Atualizado em 05/08/2022 10:03

Foto: Reprodução TV Cabo Branco

PUBLICIDADE

A Polícia realizou na manhã desta quinta-feira (04) a apreensão de dois adolescentes de 17 anos acusados de realizar um latrocínio contra uma mulher no bairro dos Funcionários III, em João Pessoa. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O crime ocorreu na madrugada da quarta-feira (03), enquanto a vítima retornava do trabalho e revoltou moradores da região.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O delegado João Paulo Amazonas, responsável pela investigação, informou à imprensa que os jovens confirmaram que o objetivo do crime era o roubo da moto de Ana Paula Rodrigues Firmino Lopes, 40 anos. 

No entanto, a vítima foi escolhida por acaso. “Eles procuraram um local para poder esperar uma vítima e assaltar”, explicou o delegado.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com a investigação da polícia, o tiro que matou a trabalhadora teria sido motivado após um dos adolescentes ter se assustado.

Os adolescentes são dos Funcionários III e um deles ainda estava na região quando foi detido, enquanto outro estava no bairro de Gramame. 

Após serem encaminhados para a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, os adolescentes deverão ficar à disposição da Justiça.

 

Click Pb

 

 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

1000 x 100

 


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468