- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
- Saiba: Prefeita no agreste do RN assina termo de ajustamento para realização de concurso público no município
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
O concurso da Prefeitura de Campina Grande vem mexendo com as expectativas de muitos concurseiros. Aguardado desde 2021, a banca foi finalmente definida nos últimos dias e a expectativa é que o edital deva sair nos próximos dias. Conforme o levantamento inicial informado pelo Prefeito Bruno Cunha Lima, deverão ser mais de 500 vagas ofertadas.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A empresa selecionada para realizar o certame é o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAN).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A seleção contará com vagas em diversas áreas, inclusive educação, vigilância sanitária, vigilância ambiental, procuradoria do município e Superintendência de Trânsito de Transportes Públicos.
A previsão inicial era de que o edital tivesse sido publicado em fevereiro. Mas o Município preferiu focar primeiro na convocação de aprovados no concurso anterior. O último concurso realizado na cidade teve edital publicado em 2021, com 812 vagas distribuídas em cargos de níveis médio e superior.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O novo concurso terá vagas para as áreas de educação (para professores de biologia, inglês, matemática e português), Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), Vigilância Sanitária, Vigilância Ambiental (que será criada) e Procuradoria Geral do Município.
Do Click PB




